top of page

SEJA CAPAZ DE DESENVOLVER ESTRATÉGIAS LUCRATIVAS USANDO O EDITOR DE ESTRATÉGIAS DO SEU PROFITCHART 

Participe do nosso treinamento Desenvolvendo Setups para Vencer na Bolsa de Valores e aprenda todo o passo a passo de construção de diversas estratégias lucrativas para o mercado financeiro. Além de 8 horas de aula, livro de 40 páginas, grupo de suporte, você também terá acesso a mais de 30 estratégias prontas.

Preto e Amarelo Urbana Montagem de Foto
q1.png
feed.png

ENTRE E PARTICIPE 

Receba nosso suporte através do grupo de apoio para tirar todas as suas dúvidas e receber diariamente toda a ajuda que precisar.

SEJA UM TRADER VENCEDOR 

Tecnologia e estatísticas como elementos chaves para o sucesso do Trader na Bolsa de Valores

Entre os "especialistas" e "mestres" das mídias sociais, muito se discute quando o assunto é operar na Bolsa de Valores. Enquanto alguns defendem que um simples gráfico puro é o suficiente para ter sucesso, outros utilizam diversas ferramentas no momento de decidir se é hora ou não de entrar no mercado. Longe dos vídeos e artigos de internet, temos a vida real, lugar onde muitos iniciantes se arriscam no mercado financeiro aplicando de forma absurda, irresponsável e aleatória, ensinamentos inúteis sobre sistemas de trading trágicos e estratégias terríveis. 

Preço-Soja-DP.jpg

"O que muitos não falam é que na Bolsa de Valores existe o melhor caminho e esse caminho se chama calcular as estatísticas de tudo!"

O CAMINHO É OPERAR ESTRATÉGIAS ESTATISTICAMENTE COMPROVADAS

Quando escolhemos um Trade System com toda a comprovação matemática necessária, tudo fica mais fácil. É preciso saber os ativos e tempos gráficos onde sua estratégia funciona, esse é o melhor caminho para ser um trader de sucesso. Esse procedimento se chama trabalhar de forma objetiva, pois não permitimos nenhuma leitura subjetiva do gráfico, tudo é feito com base em regras testadas e comprovadamente lucrativas. Logicamente, resultados passados não garantem resultados futuros, porém é muito mais confortável operar um setup que tem funcionado ao longo de 20 anos do que operar um setup com resultados completamente desconhecidos e sem comprovação matemática nenhuma. Veja alguns pontos importantes para o sucesso:

  1. Ser capaz de desenvolver as suas próprias estratégias de trading !

  2.  Conhecer os números e as estatísticas do setup que está operando.

  3.  Operar esse setup nos ativos certos e no tempo gráfico certo.

  4.  Ser disciplinado para obedecer seu sistema de trade.

  5.  Manter um bom gerenciamento de risco.

setup3_edited_edited.jpg
versao%20beta%20500130_edited.jpg
setup2.png
mesa Telefone

PRECISA DE AJUDA? FALE CONOSCO.

VEJA COMO COMPROVAR QUE UMA ESTRATÉGIA É VENCEDORA

Existe um procedimento chamado de backtesting. Esse procedimento nada mais é do que um teste da estratégia ao longo de um determinado período de tempo que já passou. Por exemplo, podemos testar o setup 9.1 no gráfico diário de uma determinada ação desde 2000 até 2020 e ver se ele tem funcionado. Se os resultados do setup 9.1 nesse período de 20 anos tiverem sido positivos, isso nos indica que essa estratégia tem sido consistente ao longo do tempo e que provavelmente vai continuar funcionando nesse determinado ativo e tempo gráfico.

Reconhecemos que uma estratégia é vencedora quando ela funcionou em uma boa quantidade de ativos diferentes e em um período considerável de tempo. Porém, todo esse processo é muito delicado e o fato de uma estratégia ter funcionado bem no gráfico diário não fornece comprovação pra essa estratégia ser operada no 5 minutos. 

Perceba como tudo isso é complexo para ser feito manualmente, imagine ter que voltar 5 anos atrás no gráfico e testar a sua estratégia operação por operação. Além do fator humano interferir nas estatísticas, seria muito cansativo. É por isso que usamos as chamadas ferramentas de backtesting.

Se você ficou interessado nesse procedimento chamado backtesting, nesse site você vai encontrar os melhores cursos do mercado para auxiliar traders objetivos a usarem ferramentas  a fim de fazerem backtests, testarem diversas estratégias e encontrarem setups vencedores. 

ESTATÍSTICAS

bottom of page